Nada além da vitória. Essa é a situação do Sampaio Corrêa para a partida deste sábado (24), às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, contra o Paysandu. Para continuar pensando em chegar ao G-4 e, em consequência, à série A do Brasileirão, o Sampaio não poderá pensar sequer em empatar.
O técnico Léo Condé passou a semana com muito mistério a respeito do time que sairá jogando hoje. Mas, no final das contas, ele praticamente manteve o que vem jogando, mesmo com a recuperação dos atacantes Pimentinha, Henrique e Edgar. Dos três, apenas Edgar sairá jogando. Pimentinha e Henrique ficam como opção no banco.
Se o Sampaio Corrêa tem de vencer, o Paysandu também não fica atrás. O jogo também é decisivo para o Papão da Curuzu, que domingo passado deu um vacilo e só empatou com o Macaé por 1 a 1, em pleno Mangueirão, e perdeu a grande oportunidade de voltar ao G-4. Atualmente, o Paysandu está em 5º lugar. O Sampaio ocupa a 9ª colocação. No jogo de ida, em Belém do Pará, houve empate por 1 a 1.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Paysandu
Local: Castelão - São Luís
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho - SP
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis - SP
Árbitro Assistente 2: Fábio Rogério Baesteiro - SP
Quarto Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais - MA
Sampaio Corrêa
Rodrigo; Daniel Damião, Plinio, Luis Otávio e William Simões; Léo Salino, Diones, Valber e Nádson; Rdgar e Jheimy
Técnico: Léo Condé
Paysandu
Emerson; Djalma, Thiago Martins, Gualberto e Paulo Otávio; Fahel, Jhonnatan, Valdívia e Roni; Misael e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti
Comentários