O Sampaio Corrêa está a um 0 a 0 do acesso à Série C. A equipe tricolor joga neste domingo o segundo confronto das quartas-de-final do Brasileiro da Série D diante do Mixto. Na primeira partida, os bolivianos empataram em 1 a 1, na casa do adversário.
A equipe tricolor encontra-se há três Brasileiros da Série D tentando voltar à terceira divisão nacional. O time maranhense foi rebaixado no ano de 2009 e, desde então, vem buscando uma vaga na Série C.
Para chegar à semifinal e, consequentemente, à Série C do Campeonato Brasileiro, terceira divisão do futebol do Brasil, o Sampaio Corrêa tem de vencer ou empatar sem gols. Se a partida terminar empatada em 1 a 1 novamente, a decisão para saber quem avança e se classifica será em cobranças de penalidades máximas. Vitória ou empate de 2 a 2, 3 a 3 em diante, o Mixto prossegue e fica com a vaga.
Para o jogo de hoje, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, escalou o mesmo time que jogou domingo passado em Cuiabá. O meia Eloir sentiu, chegou a treinar em separado, mas recuperou-se e foi escalado pelo treinador boliviano.
Essa é a terceira vez que Sampaio e Mixto se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada. Na primeira fase, o Sampaio venceu em Cuiabá por 3 a 1 e em São Luís por 1 a 0. Pelas quartas-de-final, empate em 1 a 1 no jogo de ida.

Sampaio Corrêa x Mixto
Local: Estádio Castelão
Horário: 17 horas
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
A1: José Javel Silveira
A2: Carlos Henrique Selbach
4A: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlos Rech e Deca; Róbson Simplicio, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.
Técnico: Flávio Araújo

Mixto-MT
Heverton Perereca; Ley, Cris, Kal e Leandro César (Jeanzinho); Kiko, Cleber, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Furlan.
Técnico: Everton Goiano