No jogo do turno no Passos das Emas houve empate sem gols

No sufoco, com apenas 22 pontos ganhos em 28 jogos realizados, já que tem um jogo a menos, o Sampaio Corrêa recebe o Luverdense, às 16 horas deste sábado, no Castelão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  
A tendência é o técnico Flávio Araújo manter a equipe titular da rodada passada, quando o Tricolor empatou fora de casa contra o Brasil de Pelotas. Apesar da vitória não ter vindo, o treinador não esconde que gostou bastante da atuação do Sampaio, e mesmo com o retorno do atacante Pimentinha, que se recuperou de lesão e é peça importante do time nesta temporada, tem como tendência fazer a opção por repetição da equipe.
Flávio Araújo também adiantou que pretende ter uma equipe com pegada e imposição diante do Luverdense. O treinador revela ainda que a confiança no resultado positivo é fundamental para ele acontecer.
Para o confronto deste sábado, o treinador  do Luverdense, Júnior Rocha terá o retorno do lateral-esquerdo Paulinho que cumpriu suspensão automática. Quem fica de fora é o lateral-direito Raul Prata, que levou o terceiro cartão na vitória sobre o Paraná por 3 a 2. Com isso, o volante Moacir segue mantido na direita e Paulinho reassume a posição. Contra o Paraná, Raul jogou na esquerda. 
Com 42 pontos, o Verdão do Norte praticamente está livre do rebaixamento. Pelas contas antes da competição começar, um clube precisaria somar pelo menos 45 ou 46 pontos para escapar. 

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Luverdense
Local: Estádio Castelão-São Luis
Horário: 16 horas
Árbitro: Pablo dos Santos Alves - PB 
Árbitro Assistente 1: Oberto Santos da Silva - PB 
Árbitro Assistente 2: José Maria de Lucena Netto - PB 
Quarto Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira - MA  

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos
Técnico: Flávio Araújo

LUVERDENSE: Diogo Silva, Moacir, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Douglas Baggio e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo
Técnico: Júnior Rocha