No jogo de ida, em Lages, o Sampaio venceu por 2 a 1

No duelo desta quarta-feira (20), às 19h30, no Castelão, contra o Inter de Lages, pela Copa do Brasil, o Sampaio pode até perder por 1 a 0, que mesmo assim, avança até a segunda fase da competição. Vantagem boa, porém tem jogador que não quer nem lembrar que ela existe.
Caso do volante Diego Lorenzi, que quer imposição do time diante dos catarinenses. Para o jogador, não tem essa história de jogar com o regulamento embaixo do braço.
Na partida de ida, em Santa Catarina, o Sampaio venceu por 2 a 1. Além de jogar pelo empate, a equipe maranhense avança ainda se perder por 1 a 0, por ter marcado gol na casa do adversário. Vitória dos catarinenses por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória dos catarinenses por um gol de diferença, desde que marque três ou mais gols e o Colorado se garante na segunda fase da Copa do Brasil.
Para chegar na segunda fase da Copa do Brasil, o Inter de Lages preparou o time para buscar a vitória e com saldo de gols suficientes. Só assim o Leão Baio se classifica.
Se o Inter vencer por 2 a 1, o mesmo placar do Tio Vida, a decisão da vaga à segunda fase será em cobranças de pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença, fica com a vaga. O Sampaio precisa apenas do empate.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Inter de Lages
Local: Castelão-São Luís
Horário: 19h30
Árbitro: Luís César de Oliveira Magalhães
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Francisco Nunes Machado Gaspat (PI)
4º árbitro: Paulo César Santos Moreira
 
Sampaio Corrêa
Rafael; Léo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto
Técnico: Dejan Petkovic

Inter de Lages
Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson e Carlos; Parrudo, Revson, Michel Schmöller e Mateus Arence;  Gustavo e Isac
Técnico: Waguinho Dias