Guarani venceu a partida do turno por 2 a 0

O Sampaio Corrêa recebe neste sábado (18), no Castelão, em São Luís, às 19 horas, o Guarani, de Campinas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com 17 pontos, o Sampaio está na 19ª posição na classificação geral e isso vem incomodando o torcedor boliviano, que quer uma reação para que o time possa sair dessa situação.
O Sampaio vai em busca da vitória na partida de hoje, mas mesmo que vença, vai continuar no mesmo lugar, já que Londrina e CRB, que também compõem a zona de rebaixado, são as duas equipes que estão acima.
O Guarani está em uma situação mais cômoda. Com 29 pontos, ocupa o 9º lugar. Na partida do turno, o Guarani venceu no Brinco de Ouro da Princesa, por 2 a 0, ainda no mês de abril, logo no início da competição.
O Sampaio entra em campo hoje com cinco mudanças feitas pelo técnico Paulo Roberto Santos, o terceiro desde que iniciou o Brasileiro Série B.
Sem o zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o meia Fernando Sobral, lesionados, o treinador trabalhou com a formação que pretende levar a campo já com os substitutos definidos: “Fizemos algumas observações ao longo da semana, os jogadores responderam bem aos treinamentos e todos estão conscientes da necessidade de conquistar esses três pontos. Será um jogo equilibrado, contra um adversário perigoso, que estudamos bastante, e vamos a campo para buscar o resultado positivo”, frisou o comandante tricolor.
Como sempre tem feito desde que assumiu o Sampaio, Paulo Roberto tem feito mistério.
No Guarani, entre todas as novidades confirmadas pelo técnico Umberto Louzer na equipe titular, a que mais chama atenção veste a camisa 1, justamente porque o número ainda não tem um dono.