Depois de eliminar o Inter de Lages, com uma vitória no interior de Santa Catarina e uma derrota em pleno Castelão por 1 a 0, o Sampaio Corrêa realiza, nesta quarta-feira (11), contra o Figueirense, a partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo tem início às 19h30, no Castelão, na capital de todos os maranhenses.
Sem tempo para treinamentos e com jogos subsequentes, Petkovic conta hoje com todos os considerados titulares e vai manter o time que venceu o Moto domingo passado por 2 a 1. A intenção de Petkovic era a de poder contar com os novos contratados, mas estes só deverão estar à disposição nos próximos jogos.
No Figueirense, a novidade ficou por conta da presença de Jocinei entre os titulares. O volante apareceu no lugar do atacante Dudu, que vai começar a partida no banco de reservas.
A mudança altera o esquema utilizado por Vinícius Eutrópio nas últimas partidas no comando do Figueira quando optava por três atacantes em campo. O Figueira quer primeiro se defender e, se possível, atacar, porque o jogo é fora de casa.
A última partida do Figueirense foi no dia 23 de abril. Desde então, a equipe trabalha sob o comando de Eutrópio e busca os melhores ajustes para a sequência da temporada.
Para chegar na segunda fase, o Figueirense venceu o Lajeadense-RS na primeira partida por 2 a 0 e eliminou a volta.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Figueirense
Local: Castelão – São Luís
Horário: 19h30
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Ivo Fernando da Costa Sousa (AM)
Quarto árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Sampaio Corrêa
Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto
Técnico: Dejan Petkovic
Figueirense
Júnior Oliveira; Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Ermel, Rafael Moura
Técnico: Vinícius Eutrópio
Comentários