Precisando pontuar, já que perdeu quatro pontos dos seis que tinha ganho no primeiro turno, por ter escalado o goleiro Jean sem que o contrato do jogador tenha sido renovado, o Sampaio Corrêa recebe justamente o campeão do primeiro turno, o Cordino, às 20h30, no Castelão, fechando a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Para o jogo de hoje, o treinador Francisco Diá vem com um time diferente em relação ao primeiro turno, com as estreias dos atacantes Uillian e Ricardo Maranhão. Diá definiu por um time mais leve, mais solto e sempre em busca do ataque.
No Cordino, ainda na ressaca da festa da conquista do primeiro turno em virada histórica sobre o Imperatriz, em pleno Frei Epifânio, o técnico Marlon Cutrim quer todos acordados para a partida de hoje. “Não é porque conquistamos o primeiro turno, que vamos relaxar. Vamos encarar o segundo turno com a mesma seriedade do primeiro e sempre respeitando o adversário”, disse.
O treinador da Onça não poderá contar com o zagueiro Bruno, expulso no jogo contra o Imperatriz, e Da Silva, é o favorito.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Cordino
Local: Castelão
Horário: 20h30
Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Edna Cristina Santos Ferreira
4° Árbitro: Ronildo Alves Santos Vilar
SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Felipe Costa e Hiltinho; Uillian e Ricardo Maranhão
Técnico: Francisco Diá
CORDINO: Eduardo Alves; Michel, Da Silva, Emerson e Jefferson; Júnior Negão, Romero, Alisson e Ulisses; Pedro Gusmão e Di Maria
Técnico: Marlon Cutrim
Comentários