No jogo deste domingo (16), às 19h, no Estádio Castelão, pela quarta rodada, o Sampaio Corrêa tem a chance de assumir a liderança do grupo B do segundo turno do Campeonato Maranhense. Para chegar ao topo, o Tricolor terá de vencer a partida por dois ou mais gols de vantagem.
Hoje, o Tricolor tem seis pontos, três a menos do que o Santa Quitéria, que tem nove, com uma partida a mais. O Santa Quitéria tem quatro gols de saldo e o Sampaio três. Por isso, para ser o primeiro colocado, o Sampaio precisará da vitória por dois ou mais gols.
Sampaio e Araioses se enfrentarão pela terceira vez no atual campeonato. Na semifinal do primeiro turno, o Tricolor venceu os dois jogos: por 2 a 1, em Araioses, e 3 a 1, em São Luís.
Recuperados de contusão, os jogadores Arlindo Maracanã e Paulo Sérgio participaram normalmente da atividade, e já se colocaram à disposição para participar do jogo de hoje.
Moto visita o Balsas
Fora da zona de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense depois da derrota em casa diante do Santa Quitéria, o Moto Club fará algumas alterações na equipe que fará a decisão contra o Balsas, em jogo válido pela quarta e penúltima rodada da fase de grupos.
A principal mudança no Papão será no setor de meio-campo: sem contar com o lesionado Felipe, o técnico Edson Porto optou por utilizar Jefferson Abreu, que estava atuando como lateral-esquerdo desde o início do Estadual, como camisa 10 da equipe, enquanto Ítalo assume a posição no setor defensivo. Além disso, Curuca e Kléo estão de volta ao time titular, após cumprirem suspensões. Com isso, o Moto está definido com: Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fernando Fonseca e Ítalo; Davyd, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Henrique e Vitor.
O jogo contra o Balsas acontecerá neste domingo (16), às 16 horas, no estádio Cazuza Ribeiro. Enquanto o rubro-negro ainda sonha com a classificação, os anfitriões seguem ameaçados de rebaixamento.
Esses dois jogos, além de MAC x Imperatriz, complementarão a 4ª rodada da primeira fase do segundo turno do Estadual de 2014.
Comentários