O Sampaio Corrêa realiza hoje, a partir das 20h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o jogo contra o Araguaína válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o qual deveria ter sido o jogo de ida do time boliviano.
O que deveria ter sido o jogo de volta para o Sampaio já foi realizado e o Tricolor maranhense simplesmente triturou o Araguaína por 4 a 0 no Mirandão.
O Tubarão, com 15 pontos ganhos, é o líder do grupo A2 e já está classificado para a segunda fase, enquanto que o Tourão do Norte, com apenas 3 pontos, é o terceiro colocado e corre o risco de ser eliminado ainda na primeira fase.
Para o jogo de hoje, o técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, não contará com a dupla de zaga titular, já que Carlinhos Rech e Robinho estão lesionados. Mimica e Johildo são os substitutos. No Tourão do Norte, o técnico Léo Goiano, embora não tenha perdido dentro de casa para o Mixto de virada, manteve o time que jogou aquela partida, inclusive o atacante Dinho, a mais nova contratação do alvirrubro tocantinense.
O Sampaio está confiante que hoje o torcedor boliviano possa comparecer em massa no Nhozinho Santos, já que pela posição em que se encontra o time na Série D, a torcida decepcionou domingo passado no massacre de 6 a 0 sobre o Santos do Amapá.
Em função disso, foi feita a campanha pelos 10 mil torcedores hoje no Gigante da Vila Passos.

Sampaio Corrêa x Araguaína
Local: Nhozinho Santos
Horário: 20h30
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
A1: Thiago Gomes Brígido (CE)
A2: Marcos Antonio da Silva Brígido (CE)
4A: Paulo dos Santos Moreira (MA)

Sampaio
Rodrigo Ramos; Roniery, Johildo, Mimica e Deca; Róbson Simplício, Carlinhos Maracanã, Eloir e Cleitinho; Zé Paulo e Célio Codó.
Técnico: Flávio Araújo

Araguaína
Rafael; Fabiano, Paulão e Bruno; Marcelo Lanza, Ismael, Adenisio. André Duarte e Dido; Renato e Dinho.
Técnico: Léo Goiano