Sampaio iniciou férias no dia primeiro de abril - Foto Divulgação/Sampaio

Em férias coletivas desde o dia primeiro de abril, o Sampaio resolveu estender este período por mais dez dias. Inicialmente, o clube retomaria suas atividades no dia 21 de abril, mas decidiu por liberar os atletas pelos 30 dias totalitários.
Durante esta semana clubes das duas principais divisões do país se reuniram com a CBF e por conta da indefinição sobre uma unificação de decisão ficou acordado que quanto as férias cada clube definiria o que melhor de convém. A maioria, porém, já havia assinalado com a prorrogação, mas na reunião, o Sampaio deixou em aberto sua decisão, mas, após estes dias de indefinição, o Tricolor divulgou que clube segue com férias coletivas até o começo de maio.
- Após essa data, uma nova avaliação será feita, de acordo com as diretrizes adotadas pelas autoridades sobre a situação da Covid-19 no país. A decisão está em conformidade com os demais clubes da Série A e B, após reunião on-line com a CBF e representantes das equipes. A maioria dos dirigentes decidiu estender por mais 10 dias as férias de jogadores. Portanto, a volta que seria dia 21 de abril passa para início de maio - publicou o clube.
Com atividades suspensas desde o dia 21 de março em virtude da pandemia o Sampaio iniciou férias coletivas desde o dia primeiro de abril. O clube já anunciou que irá cortar 25% dos salários de atletas, funcionários e comissão técnica após este período. (Afonso Diniz)