Sampaio trabalhou durante o Carnaval e deve ter definição da equipe nesta sexta - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

Intensificando a preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Cordino, o Sampaio já começa a planejar a formação titular que vai a campo no duelo pelo Campeonato Maranhense. 
A equipe tricolor já tem como certa a volta do lateral-direito Everton Silva e ainda estuda promover outras alterações.
O atacante Matheus Lima vem sendo acompanhado pela comissão técnica após longo período de recuperação de problemas clínicos e terá os treinos de hoje e amanhã, como decisivos para saber se vai para o confronto. Em caso de entrada do centroavante a equipe mudaria sua forma de jogar e Matheus Lima teria que brigar por uma vaga com o trio Luan, Joãozinho e Roney.
O centroavante Thiago Santos tem chaces quase nulas de aparecer na equipe. O jogador fez novo exame ontem, ocasião que foi verificado como anda a cicatrização de uma lesão muscular grau dois. O jogador mesmo que já esteja recuperado ainda terá que passar por restabelecimento da forma física.
Outra dúvida na equipe é na defesa, pois com o então técnico João Brigatti a equipe vinha alternando a escalação de Marcão e Lucão, que foi o titular na última partida. O restante da formação, agora sob o comando de Júnior Amorim, então auxiliar e agora técnico interino, deverá ter a mesma base que atuou diante do Águia Negra-MS, na eliminação na Copa do Brasil.
A partida do Sampaio diante do Cordino será realizada no próximo domingo, no estádio Castelão, às 16h. O Tricolor tem sete pontos no Estadual e é o segundo colocado da competição.