Diego Silva volta ao Sampaio após cumprir suspensão

Já voltado para o Fortaleza, próximo adversário na Série C do Brasileiro, o Sampaio Corrêa vai fazendo sua contagem para saber com quem conta para o duelo. O Tricolor pode ter até dois desfalques, mas entre as negativas tem a volta de um jogador considerado titular da equipe.
O volante Diego Silva cumpriu suspensão automática e volta à equipe diante dos cearenses. Com seu retorno, Valderrama fica apenas como opção entre os reservas. Quem não jogará é o lateral-direito Pedro Costa, que foi expulso na rodada passada. O substituto do jogador será Gian Peterson.
O Tricolor pode ainda ter um segundo desfalque. O meia Marlon saiu do jogo contra o Confiança com um desconforto muscular. O jogador vem em recuperação intensiva e passou por um exame de imagem nessa quarta-feira para saber se tem condições de jogo.
Caso Marlon não possa atuar, a disputa pela vaga ficará entre Fernando Sobral e Wellington Rato. Este último é o favorito, pois durante os treinamentos tem sido, na maioria das vezes, o escolhido para substituir o meia Marlon.
Uma outra opção seria uma volta da trinca de volantes, muito utilizada pelo técnico Francisco Diá no primeiro turno. Neste caso, o volante Valderrama seguiria no time e o treinador só faria o retorno de Diego Silva.
Os treinamentos da semana do Sampaio foram todos agendados para o período vespertino. Nesta quinta-feira, o Tricolor realiza um coletivo para o local da partida.
A partida entre Sampaio e Fortaleza será realizada neste sábado, no Castelão, em São Luís. O confronto está marcado para iniciar às 20h.
O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A do Brasileiro da Série C com 25 pontos. Com dois a menos, o Fortaleza é o terceiro colocado da chave.