Finalizando a preparação do Sampaio para a grande final da Série C diante do Náutico, o técnico João Brigatti tem observado possibilidades de formação titular da equipe para o duelo. O treinador tem volta do zagueiro Paulo Sérgio, que se recuperou de lesão muscular e pode chegar ainda a duas alterações na equipe.
Brigatti tem observado duas opções na lateral esquerda e tem a dúvida entre Romano, antigo titular, e João Vitor, que vem atuando nas últimas três partidas. Além disso, o treinador ainda estuda alterações no meio-campo, buscando mais criatividade no setor.
Reserva na partida passada, o meia Rodrigo Andrade pode voltar a ter uma chance entre os onze e o treinador pode sacar um dos volantes, Ferreira ou Lucas Hulk. Com isso o meia Eloir passaria a jogar de segundo volante em uma formação bem mais ofensiva.
A provável formação do Sampaio para o jogo diante do Náutico tem Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir e Rodrigo Andrade (Lucas Hulk); Esquerdinha, Roney e Salatiel Júnior.
O confronto de volta entre Sampaio e Náutico acontece neste domingo, no estádio Castelão. A partida está marcada para as 16h.
Na partida de ida, nos Aflitos, o Náutico venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença neste segundo duelo. Vitória do Sampaio por dois gols leva a decisão para os pênaltis. A Bolívia Querida só fica com o título no tempo normal se vencer por três gols de diferença.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16480
Comentários