Nesta quinta-feira, sugiu uma noticia nas redes sociais de Imperatriz, que davam conta de que o atacante Mateus Lima, havia sido dispensado pelo Sampaio Corrêa. Entretanto, a família do jogador e o próprio Sampaio, negou que o jogador tenha sido dispensado classificando a noticia como fakes news.
O atacante Mateus Lima, foi contratado pelo Sampaio Correa, no início desta temporada, desde que o pai dele, pediu ao Imperatriz, rescisão de seu contrato.
Mateus Lima foi para o Sampaio, onde foi alvo de várias lesões e ficou vários jogos sem atuar e participou apenas de uma partida pelo Campeonato Maranhense, contra o Cordino. Quando tudo levava a crêr que o jogador ia explodir no time boliviano, porque já tinha se recuperado e ficado livre das lesões, vaio essa maldita pandemia e tudo teve de ser paralisado.
Mateus Lima, chegou ao Cavalo de Aço no início da temporada de 2019 e foi um dos grandes protagonistas do time do Imperatriz, que jogou a Série C daquele ano. Foi inclusive o artilheiro do time Colorado, mesmo não sendo titular, porque o treinador Paulinho Kobayashi, preferiu Manoel e como atacanter enfiado, Vitor Xavier e Lucas Campos, pelas beiradas do campo. Mas Mateus sempre entrava no decorrer das partidas e foi colecionando gols, até chegar a oito, ficando como vice artilheiro da competição.
Mateus Lima portanto, está firme e forte no Sampaio Corrêa, e está só esperando ordem para retornar a capital maranhense, para retomar as atividades. No Sampaio tinha outro atacante com nome de Mateus, trata-se de Matheus Steinmetz. Esse sim foi dispensado. Talvez tenha sido isso que pode ter confundido a pessoa que postou o desligamnto de Mateus Lima.
Elenco atual do Sampaio
Goleiro: João Gabriel
Zagueiros: Lucão, Marcão e Paulo Sérgio
Lateral-direito: Everton Silva
Lateral-esquerdo: Joao Victor
Volante: Henrique
Meias: Eloir e Neto
Atacantes: Gustavo Ramos, Luan, Matheus Lima,
Roney e Thiago Santos
List de desligados
Goleiros: Andrey e Victor Lube
Zagueiro: Thiago Duchatsch
Lateral-direito: Kellyton
Volantes: Everton Dias, Ramon, Ricardo Capanema e Abuda
Meia: Joãozinho
Atacantes: Matheus Steinmetz e Chaveirinho
Comentários