O Sampaio Corrêa chegou ao sexto jogo na temporada sem vitória e a seca de resultados positivos já ultrapassa um mês.
O último triunfo do Tricolor aconteceu na segunda rodada do Campeonato Maranhense, no dia 23 de janeiro, diante do Cordino, lanterna da competição que até agora não somou nenhum ponto. O jogo terminou 2 a 0.
De lá para cá o Sampaio realizou seis partidas com um total de quatro derrotas e dois empates. Detalhe: todas estas seis partidas sem vitória foram no Castelão, como mandante ou não.
Para piorar os números do Sampaio neste momento, o ataque não rendeu. Nas últimas quatro partidas, nenhum gol foi marcado pela equipe. Perdeu os dois clássicos contra o Moto, perdeu outro clássico contra o MAC (estes três jogos por 1 a 0) e foi derrotado também pelo CSA, por 3 a 0.
Na Copa do Nordeste, o Sampaio - que é o atual campeão da competição - fez quatro jogos e não ganhou nenhum. No máximo empatou, por isso tem um ponto apenas, e está a frente apenas do Sergipe, lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto.
No Campeonato Maranhense, o time já fez cinco jogos, venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. Durante a rodada do último sábado, o time chegou a ficar de fora do G-4, mas passou o fim de semana na quarta colocação, pois o Pinheiro perdeu para o São José e assim o Sampaio ganhou uma posição.
Pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio joga nesta quinta-feira (28), às 15h30, contra o Santa Quitéria, no Batistão, em São Mateus. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor Maranhense, volta jogar somente no dia 7 de março, ocasião que enfrentará o Náutico, às 19 horas, nos Aflitos, em Recife.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16328
Comentários