O atacante Frontini deveria ser a principal contratação do Sampaio nesse período de intertemporada, contudo o atleta não entrou em acordo com a diretoria quando o assunto partiu para o campo financeiro.
O jogador tem 32 anos e está jogando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB. O valor exigido superou o teto do Tricolor, de acordo com o presidente, Sérgio Frota.
- Ele nos pediu R$ 40 mil de salários e R$ 50 mil na mão, fugindo totalmente das nossas condições financeiras. Desistimos de trazê-lo – disse o dirigente ao site do clube.
Com o argentino fora dos planos, o Sampaio segue sem anunciar nenhum reforço, em especial para o ataque, durante o período de treinos antes do reinício da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sobre amistosos, o presidente espera confirmar, ainda esta semana, dois jogos. A preferência é pelo Remo, que iniciou as negociações, contudo o River também é considerado pelo clube. Os jogos seriam um em São Luís e outro na cidade do adversário. Jogar contra o Moto, no entanto, não é uma possibilidade válida na opinião de Sérgio Frota.
- Não cogitamos isso, porque não teria sentido jogar contra o Moto. Não se joga contra rivais amistosamente em meio a um campeonato importante como o Brasileiro – comentou.
O Sampaio volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Náutico, em Pernambuco. River e Remo são adversários do Moto no grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 20 de julho.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15039
Comentários