Classificado com três rodadas de antecedência e muito próximo de adquirir a vantagem de jogar a partida de volta do mata-mata de acesso em casa, o Sampaio Corrêa tem novo desafio neste sábado. Ainda jogando pela fase de grupo, o Tricolor visita o Remo e no discurso a meta é “manter a pegada”.
“Vamos continuar trabalhando para manter essa pegada e não sair da primeira colocação. Temos uma semana boa para trabalhar e pensar nesse novo jogo difícil que temos pela frente diante do Remo”, disse o meia Fernando Sobral.
O goleiro Alex Alves faz questão de lembrar que a classificação antecipada foi apenas um passo e não o objetivo final. O jogador fala em intensificar a preparação para esse jogo contra o Remo.
“A classificação que a gente conquistou foi apenas o primeiro objetivo. Mas ainda não conquistamos nada no que diz respeito a nossa meta no campeonato, que é o acesso, a briga pelo título da Série C. Então, o trabalho continua. Temos um grande desafio no sábado contra o Remo, que vem brigando pela classificação. Temos que chegar lá preparados”, afirmou.
Para a partida contra o Remo, o Sampaio conta com as voltas de Odair Lucas após suspensão; Marlon, recuperado de uma lesão muscular, e Felipe Marques, que havia sido poupado por conta de desgaste físico. Em contrapartida, o Tricolor não terá quatro nomes por conta de suspensão por excesso de cartões amarelos: o zagueiro Maracás, o lateral Esquerdinha, o volante Zaquel e o atacante Isac.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15955
Comentários