Sampaio e Comercial no dia da revanche

Na partida de ida, ocorrida no dia 31 de julho, o Sampaio - que vinha de duas vitórias - teve a invencibilidade quebrada pelo Comercial quando perdeu no Albertão por 2 a 1, de virada. Depois do jogo, o presidente boliviano, Sérgio Frota, falou que os jogadores do Sampaio se comportaram como “moças donzelas” durante a partida. O presidente quis dizer que os jogadores aceitaram passivamente o Comercial jogar, inclusive não reagindo a jogadas mais ríspidas.
Por isso é que o jogo de hoje, às 17 horas, no Nhozinho Santos, válido pela volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D em seu grupo A2, está sendo considerado pelo Sampaio como revanche.
O Comercial, que perdeu dentro de casa domingo passado para o Independente, vai ter de correr atrás do prejuízo para não correr o risco de não se classificar para a próxima fase do Brasileiro.
O Sampaio, que tem a volta de Robinho ao time, com 9 pontos ganhos, é o líder do grupo A2, enquanto o Comercial é o último colocado, com 7 pontos.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Comercial

Local: Nhozinho Santos (São Luís)
Horário: 17 horas
Árbitro: José Cleuton Sousa (CE)
A1: Sandro Nascimento (MA)
A2: Geison Mendes (MA)
4A: Róbson Martins

Sampaio Corrêa

Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luís Maranhão, Robson Simplício, Marcos Vinícius e Cleitinho; Edgar e Orlando.
Técnico: Josué Teixeira

Comercial

Neto; Batata, Júnior Soares, Juba e Fred; Ivan, Fábio, Jader e Cleiton; Toni e Popó.
Técnico: Aníbal Lemos