Missão difícil, mas não impossível. É com esse espírito que o time do Sampaio, reforçado com o recém-contratado zagueiro Preto, encontra-se em Curitiba para o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense, hoje, às 19h30, no Durival de Brito.
Por ter vencido o jogo de ida, ocorrido na quarta-feira da semana passada por 2 a 1, o Sampaio precisa apenas do empate hoje para garantir vaga à próxima fase.
O zagueiro Preto, aquele mesmo que já passou pelo Santos e outros grandes clubes brasileiros, embora já esteja regularizado, não sairá jogando. Johildo, que substitui Fabricio Lopes, expulso no jogo de ida, e Germano formam a dupla de zaga. Outro que seguiu, mas vai ficar no banco, é o atacante Célio Codó.
O Atlético Paranaense, que se classifica com uma vitória simples por 1 a 0, por exemplo, terá os jogadores Deivid, Paulo Baier, Gerrón, Martin Luguera e Ricardinho, que ficaram fora da primeira partida em São Luís.
Caso o placar seja o mesmo do jogo de ida, 2 a 1 para o Atlético Paranaense, a decisão para saber quem vai seguir em frente na competição será em cobranças de penalidades máximas.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Durival
de Brito
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo dos
Santos Alves (ES)
A1: Fabiano da
Silva Ramires (ES)
A2: Ramires Santos
Cândido (ES)
Atlético-PR
Rodolfo; Pablo, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Deivid e Paulo Baier; Bruno Furlan, Marcinho e Gerrón.
Técnico: Juan Carrasco
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã; Germano, Johildo e Deca; Luis Maranhão, Eloir, Kleo e Cleitinho; Edgar e Júnior Chicão.
Técnico: Josué Teixeira
Comentários