Antes de enfrentar o Águia Negra-MS pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o Sampaio teve que enfrentar o duro adversário no caminho. Por conta do mau tempo, o clube teve problema em seu translado até Rio Brilhante-MS e houve até cancelamento de um treino que faria ainda ontem no local do jogo, estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, interior do Mato Grosso do Sul.
A delegação do Tricolor sairia às 16h35 dessa segunda, mas só saiu de São Luís às 23h, sem poder fazer mais a conexão planejada em Campo Grande-MS. O clube teve que improvisar um jantar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado e remanejou uma hospedagem em São Paulo-SP.
Só na manhã desta terça-feira alguns membros da comissão técnica viajaram para Campo Grande-MS para montar um plano B de sua logística. O elenco permanece em São Paulo e se deslocou para a capital do Mato Grosso do Sul somente às 16h. Depois disso, o Tricolor ainda enfrentou 160 km de estrada até a cidade de Rio Brilhante-MS.
“Infelizmente é uma situação que foge ao nosso alcance. Chateia, porque estraga o nosso planejamento e essa espera é muito desgastante, mas temos que passar por cima disso e focar no jogo, que será muito complicado. Vamos nos entregar ao máximo para voltar de lá classificados”, disse o zagueiro Paulo Sérgio.
A partida entre Águia Negra e Sampaio será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, no Ninho da Águia. Por conta do regulamento da competição o Tricolor avança para segunda fase de Copa do Brasil com um empate.
Caso consiga garantir a classificação o Sampaio colocará nos seus cofres a quantia de 650 mil reais. Uma chegada a uma possível terceira fase renderia um novo adicional de 1,5 milhão de reais.
O provável time do Sampaio para a partida de hoje é a seguinte: Andrey; João Victor, Paulo Sérgio, Marcão e Kelynton; Everton Dias, Capanema e Neto; Luan e Roney.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16568
Comentários