
Após perder seu primeiro jogo na Série C e deixar a liderança da competição, o Sampaio tenta se restabelecer já na próxima rodada quando volta a jogar em casa, desta vez diante do Náutico. Longe e trocando de cidades nos últimos dias envolvendo Copa do Brasil e Brasileirão, o Tricolor só volta aos treinos nesta quarta-feira (5), quando trabalha em período integral pensando na partida diante do Timbu.
Para a partida, as dúvidas giram em torno do lateral-esquerdo Patric Calmon e o volante Diones. O primeiro vem se recuperando de uma lesão na panturrilha e será reavaliado durante a semana. Já o segundo iria jogar na rodada passada, mas de última hora sentiu um desconforto e é outro que será reavaliado.
Na programação da Bolívia Querida para o jogo diante do Náutico, existem dois dias de trabalhos integrais: quarta e sexta. Na quinta, existe apenas uma atividade pelo períodos vespertino. A assessoria do clube informou que os treinamentos de sábado e domingo (ambos pela manhã) serão fechados e sem possibilidade de entrevistas.
O duelo entre Sampaio e Náutico acontece somente na segunda-feira (10), no estádio Castelão, às 20h. O Tricolor tem 11 pontos e é o segundo colocado do Grupo ª Com três a menos, o Timbu é o quinto.
Comentários