Edgar será a novidade no novo esquema tático

O técnico do Sampaio Corrêa, Everton Goiano, definiu o time para a estreia no Estadual diante do Imperatriz. O treinador surpreendeu ao manter o sistema tático ofensivo da goleada frente ao Piauí por 5 a 0.
Assim, para o confronto contra o Colorado, o Sampaio irá jogar no 4-3-3. Everton Goiano chegou a divulgar no início da semana sua dúvida em escalar o time na formação campeã no ano passado, o 4-4-2. No entanto, desistiu e o Tricolor vai para a partida com três atacantes.
“O time se comportou melhor no 4-3-3. Fizemos um bom coletivo e as jogadas pelos lados melhoram bastante. Acredito em uma boa partida”, disse o técnico do time.
No 4-3-3 de Goiano, um meia, que seria Cleitinho ou Danilo Cruz, perde a vaga, pois Edgar assume a posição de terceiro atacante. A formação do Sampaio para o jogo diante do Imperatriz terá: Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã e Eloir; Edgar, Pimentinha e Célio Codó.

Regularização de reforços

Até agora, dos novos nomes do Tricolor, o único jogador regularizado pelo clube foi o lateral-direito Ley. Segundo as informações eletrônicas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ainda faltam ser registrados sete atletas.
Os nomes ainda não regularizados são os goleiros Raniere e Gustavo, o zagueiro Yury, o lateral-esquerdo Jeferson, o volante Jonas, o meia Danilo Cruz e o atacante Léo Paraíba. A direção do clube informou que teria o registro de todos os jogadores até ontem.