A equipe do Sampaio Corrêa acelerou a preparação para o duelo contra o Bahia no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, em São Luís. Os jogadores encerraram o dia de treinamento integral com atividades diversificadas na tarde dessa quarta-feira (13).
Os treinos tiveram início na academia, com uma série de reforço muscular e trabalho funcional para prevenir lesões. Na sequência, movimentação tática no campo, sob o comando do técnico Wagner Lopes, que iniciou o ensaio para montar o time titular.
Para Wagner Lopes, técnico do Sampaio, a indefinição é o lateral esquerdo Rafael Estevam, que se recupera de uma lesão na coxa. Já Renan Luís, segue como opção para o setor.
No meio-campo, o Tricolor poderá ter Daniel Barros à disposição. O apoiador já iniciou os trabalhos de transição e pode reaparecer na equipe. Outra opção é o atacante Henrique, recuperado de uma pancada na panturrilha.
Para o experiente goleiro Rodrigo Ramos, a equipe respira novos ares na competição a partir do duelo contra o Bahia. “Esse jogo é um divisor de águas. Estamos fechados para buscar a vitória e começar a fugir dessa situação incômoda. É uma semana importante e todos estão muito focados em se reabilitar no campeonato”, destacou Rodrigo Ramos.
A preparação do Sampaio para esse jogo de fundamental importância contra o Bahia, nesta sexta-feira, encerra nesta quinta-feira (14), em atividade de período único no campo do Leão Dourado, a partir das 15h30.
Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15657
Comentários