Sampaio e Vila Nova sempre fizeram jogos equilibrados

Depois do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro Série B, em que venceu o Criciúma na última sexta-feira, por 1 a 0, com gol de Edgar, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira (14) para mais um compromisso pela competição, desta feita contra o Vila Nova de Goiás, às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia.
Com a vitória sobre o Criciúma, o Sampaio saiu da incômoda posição de lanterna, que agora tem outro dono, o Tupi de Juiz de fora. E o Sampaio pode até sair do Z-4, desde que vença o Vila Nova, e Tupi, Paysandu e Goiás percam os seus jogos. Uma situação difícil, mas não impossível de acontecer. Mas para que isso ocorra, o Sampaio tem de fazer a sua parte, ou seja, vencer o Vila Nova de Goiás.
Ano passado, no confronto entre as duas equipes, uma vitória para cada lado. O Sampaio perdeu no Serra Dourada por 3 a 1 e deu o troco no Castelão, vencendo por 2 a 0.
O Sampaio tem dois desfalques. Com desconforto muscular, o meia Daniel Barros, que vinha sendo titular, e o atacante Pimentinha, que tem entrado no decorrer dos jogos, não viajaram.
Cleitinho deverá ser o substituto de Daniel Barros e Rubens, que foi relacionado, pode estrear na Série B.
Ao contrário do Sampaio, o Vila Nova vem de uma derrota. Na rodada anterior, perdeu para o Londrina por 1 a 0. Além disso, não poderá contar com dois titulares. O volante Victor Bolt, expulso no jogo contra o Londrina, e o zagueiro Anderson, que levou o terceiro cartão amarelo.

Vila Nova-GO
Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinicius Simon, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Robston, Jean Carlos e Pedro Carmona; Roger e Vandinho
Técnico: Cuca (interino)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho; Edgar e Max
Técnico: Wagner Lopes