Na primeira partida da semifinal do primeiro turno do campeonato estadual, ocorrida domingo passado, no estádio Djalma Campos, o Viana venceu por 1 a 0, com gol de pênalti até hoje contestado pelo Sampaio, feito pelo meia Rogério.
Em função do resultado, o Sampaio Corrêa terá a obrigação de vencer o jogo de hoje, podendo ser pelo mesmo placar, para se classificar para a final. O outro finalista é o MAC, que já está classificado e esperando de camarote pelo adversário.
O Sampaio pode vencer pelo mesmo placar e se classificar porque, como primeiro colocado na fase de classificação do primeiro turno, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates e uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar. Os dois empates não serão mais possíveis, uma vez que o Sampaio perdeu o jogo de ida, e agora quem precisa apenas empatar para garantir vaga na final é o Viana. Portanto, só a vitória interessa hoje ao Tricolor maranhense.
Em relação ao time que jogou a partida de ida, o Sampaio tem algumas alterações para a partida de hoje. O zagueiro Preto entra jogando e foi escalado no lugar de Germano, que vai ficar como opção no banco. Pedro Júnior substitui Eloir, que está contundido e nem no banco fica. Célio Codó sai jogando no lugar de Júnior Chicão, que vai para o banco como opção. Arlindo Maracanã, que não jogou em Viana, volta ao time e Raniere retorna ao banco, enquanto Jorge Luís continua no time no lugar de Deca, contundido.
No Viana, o técnico Flávio Valentin, o Celinho, manteve o time que jogou e venceu o Sampaio em Viana, domingo passado.
FICHA TÉCNICA
Local: Nhozinho Santos
Horário: 20h15
Árbitro: Róbson Martins
A1: Sandro Nascimento
A2: Cicero Romão Batista
4A: Jorge Luis Viana
Sampaio
Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Fabricio Lopes, Preto e Jorge Luis; Róbson Simplicio, Kleo, Pedro Júnior e Cleitinho; Célio Codó e Edgar.
Técnico: Josué Teixeira
Viana
Baby; Edson Mendes, Gleisson, Grafitti e Tica; Gegê, Gualberto, Rogério e Kelson; Roni e Claudio André.
Técnico: Flávio Valentin, o Celinho
Comentários