O Sampaio Corrêa enfrenta hoje, às 19 horas (horário de Brasília), o Mixto, de Mato Grosso, no estádio Presidente Dutra, na partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Por ser uma decisão em dois jogos, como se fosse uma partida de 180 minutos, vence o time que somar mais pontos. Em caso de empate, o gol marcado na casa do adversário vale dois; persistindo a igualdade de pontos e gols, a decisão será por cobrança de penalidades máximas.
O time que se classificar para as semifinais já estará garantido na Série C de 2013.
Na primeira fase, o Sampaio Corrêa se confrontou com o Mixto e venceu em Cuiabá por 3 a 1 e em São Luís por 1 a 0. Entretanto, o Sampaio vai para este confronto com mais seriedade ainda, pois é um outro jogo e em uma outra situação.
O time do Mixto é praticamente o mesmo que vem jogando, com algumas modificações, como o meia Paulo Almeida, ex-Santos, que vem comandando o time dentro de campo.
A equipe do Sampaio fez o último treino antes da viagem para Cuiabá, que aconteceu às 5 horas desse sábado, na última sexta-feira.
O técnico Flávio Araújo já seguiu com o time escalado com uma única mudança. Célio Codó, que se recuperou de uma contusão sofrida no primeiro jogo contra o Vilhena, entrou no lugar de Júnior Chicão.
O time para o jogo de hoje seguiu escalado com: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Róbson Simplicio, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.
O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (23), no estádio Castelão, em São Luís.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14506
Sampaio encara o Mixto em Cuiabá
Na primeira fase, o Sampaio Corrêa se confrontou com o Mixto e venceu em Cuiabá por 3 a 1 e em São Luís por 1 a 0
Comentários