O Sampaio Corrêa tem, nesta quarta-feira (6), mais um desafio. Vai encarar o Inter de Lages, em Santa Catarina, na primeira partida pela Copa do Brasil 2016. Sampaio x Inter está programado para as 19h30, no estádio Vidal Ramos Júnior, o ‘Tio Vida’, em Lages, Santa Catarina.
Essa é a primeira vez na história que Sampaio e Inter se enfrentam.
Para a partida de hoje, o time boliviano não poderá contar com o atacante Edgar, que nem viajou, pois está com virose. Damasceno, recém-contratado, joga em seu lugar e formará o trio de atacantes, com Pimentinha e Carlos Alberto. Outro que está fora é Lucena, que sofreu lesão muscular e será substituído por Léo Rodrigues. Além disso, o Sampaio segue sem contar com o zagueiro Rodrigo Arroz, com uma lesão muscular, e o meia Felipe Costa, que se recupera de uma virose.
No Campeonato Catarinense de 2016, a meta do Internacional de Lages é conquistar uma vaga à Série D do Brasileiro. Mas depois de vencer o Metropolitano, na noite do último sábado, por 3 a 1, o time da Serra terá que deixar o objetivo de lado por alguns dias e focar em outro torneio: a Copa do Brasil.
Com a meta de conseguir um bom resultado contra o adversário do Maranhão e ficar perto da classificação para a segunda fase, Michel Schmöller diz que espera contar com o apoio da torcida nas arquibancadas.
“Quarta-feira é um jogo importante, adversário forte. Não tivemos possibilidade de estudar eles ainda com detalhes, uma equipe forte, com nome no cenário. Mas é mata-mata e quem estiver melhor no dia vai vencer. Espero que na Copa do Brasil a torcida lote o estádio, precisamos do torcedor perto da gente, cinco mil para mais. Peço que compareçam, que cobrem os torcedores”, disse o volante.
Na opinião do jogador do Internacional de Lages, diante do Sampaio Corrêa, a equipe catarinense precisa atuar como jogou contra o Metrô, no sábado, e mostrar garra e união para atingir as metas traçadas no início da temporada 2016.
Ficha Técnica
Inter de Lages x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Tio Vida - Lages/Santa Catarina
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci - PR (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Diogo Morais - PR (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: André Luiz Severo - PR (CBF-2)
Quarto Árbitro: Edson da Silva - SC (CBF-2)
Inter de Lages
Neto Volpi; Werinton, Cristian, Renato Camilo e Carlos; Revson, Parrudo, Michel Schmoler e Mateus Arence; Gustavo e Isac
Técnico: Waguinho Dias
Sampaio Corrêa
Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Cleitinho; Damasceno, Pimentinha e Carlos Alberto
Técnico: Dejan Petkovic
Comentários