Com seis pontos ganhos em três jogos, o Sampaio Corrêa enfrenta hoje, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, o Independente de Tucuruí, e busca mais uma vitória para se manter na liderança do Grupo A2.
O técnico Josué Teixeira passou toda a semana com a ideia de escalar três atacantes, já que somente a vitória interessa, ainda mais jogando em casa. Mas, na última hora, um problema com Gabriel acabou com a ideia do treinador que, sem outra alternativa, definiu por manter o time que vem jogando, no sistema 4-4-2.
O Sampaio venceu os seus dois primeiros jogos (2 a 1 sobre o São Raimundo e 5 a 0 frente ao Trem do Amapá). Mas, quando tudo indicava que deslancharia e estaria bem melhor de situação, perdeu para o Comercial-PI e o sinal de alerta foi ligado.
O time do Sampaio Corrêa que sairá jogando contra o Independente é o seguinte: Rodrigo Ramos, Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luís Maranhão, Robson Simplício, Marcos Vinícius e Cleitinho; Edgar e Orlando.
No Independente de Tucuruí, o técnico Charles Guerreiro tem problemas de desfalques em função de lesões e cartões amarelos. Por isso, o Galo Elétrico, campeão paraense, pode entrar em campo hoje no esquema tático 3-6-1. As baixas do Tricolor paraense ficam por conta do lateral direito Lima e do atacante Wegno, suspensos com o terceiro cartão amarelo, além do volante Silva e do atacante Jaílson, com lesões.
O Independente tem também seis pontos ganhos na classificação geral do grupo A2, mas perde no saldo de gols para o Sampaio, que é o primeiro colocado.
O Sampaio se mantém na liderança até com um empate, desde que seja beneficiado por outros resultados.
Comentários