Fora de casa, o Tubarão tenta superar Linguiça Mecânica para melhorar na tabela

O Sampaio Corrêa reiniciou o Campeonato Brasileiro da Série B na sexta colocação na tabela de classificação. O Tricolor recomeçou a luta para chegar à Série A contra o Náutico, em jogo realizado na Arena Pernambuco, na última terça-feira (15), ocasião em que o time Timbu venceu por 1 a 0, mesmo o Sampaio tendo feito uma excelente partida.
Mas jogar bem não basta se os gols não forem feitos e foi justamente isso o que ocorreu com o Sampaio. Com a derrota, saiu do sexto para o décimo lugar e no jogo de hoje, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, com início marcado para as 21 horas, vai ter de vencer se não quiser se complicar, caindo mais ainda na tabela.
O perigo maior para o Sampaio no jogo de hoje é que o Bragantino, que está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, também tem de vencer para sair dessa situação. E certamente, em seus domínios, a “Linguiça Mecânica”, como é chamado pelos seus torcedores, será uma parada dura para o Sampaio. Já seria em condições normais. Precisando vencer, então, a situação fica mais difícil para o Tricolor Maranhense.
O técnico Flávio Araújo tem um desfalque certo: o lateral direito Tote, que torceu o tornozelo direito no jogo contra o Náutico. O jogador continua na delegação e está fazendo tratamento, mas é difícil o seu aproveitamento. Hiltinho, que já tinha substituído Tote, continua no time.
Como o Sampaio, o Bragantino vem de uma derrota no reinício da Série B, pois perdeu para o América-RN na última terça-feira (15), por 4 a 2, no estádio Arena das Dunas, em Natal.
Sem outras opções, o técnico Mazola Júnior escalou o mesmo time derrotado pelo América-RN para o jogo de hoje.

Ficha Técnica

Bragantino x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)
Horário: 21 horas
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistente 1: Antonio Luis Guimarães Luga (MS)
Assistente 2: Edmilson da Silva Rodrigues (MS)
4º árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)

Bragantino
Rafael Defendi, Robertinho, Yago, Luis Eduardo e Bruno Recife; Tobi, Geandro, Magno Cruz e Cesinha; Nunes e Erick.
Técnico: Mazola Junior

Sampaio Corrêa
Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sergio e William Simões; Jonas, Uilliam Correia, Márcio Diogo e Eloir; Pimentinha e William Paulista.
Técnico: Flávio Araújo