Pimentinha volta ao time e comanda o ataque tricolor

Na última terça-feira, quando foram realizados todos os jogos da 15ª rodada, o Sampaio Corrêa perdeu para o Oeste em Osasco, por 1 a 0, mesmo o adversário estando com 10 homens em campo.
Agora, não adianta chorar o leite derramado. Hoje o time boliviano volta a campo às 16h30 para encarar o Atlético de Goiás e buscar a vitória para não se distanciar do G-4.
Com a derrota para o Oeste, o Sampaio continua com 25 pontos e ocupa o sexto lugar na classificação geral da Série B. O Atlético vem de uma vitória sobre o CRB em casa por 1 a 0. Entretanto, está no Z-4, ocupando a 17ª colocação com apenas 15 pontos ganhos.
Por conta disso, o jogo de hoje se tornou muito perigoso para o Sampaio, que não pode vacilar para que não se complique na competição.
O técnico boliviano Léo Condé fez três alterações. Pimentinha, que não jogou contra o Oeste por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Luiz Otávio, que entra no lugar de Plinio, que vai cumprir automática pelo terceiro amarelo, e o goleiro Rodrigo, titular que recuperou-se de lesão e volta ao gol boliviano, saindo Ruan.
No Atlético, o técnico Gilberto Pereira preferiu manter o time que venceu o CRB, terça-feira passada. O Rubro-negro goiano não tem modificação.

Ficha Técnica

Atlético-GO x Sampaio Corrêa
Local: Serra Dourada
Horário: 16h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra - SP (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Alex Alexandrino - SP (CBF-2)
Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - GO (CBF-1)

Atlético-GO
Márcio; Éder Sciola; Marlon, Rafael e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Willie; Arthur e Júnior Viçosa.
Técnico: Gilberto Pereira

Sampaio Corrêa
Rodrigo; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Douglas e Pimentinha.
Técnico: Léo Condé