Vibração é o que não está faltando aos jogadores do Sampaio

O confronto de hoje entre o décimo colocado, Sampaio Correa, e o líder América Mineiro, às 20h30 no Castelão, em São Luís, encerra a participação das duas equipes no turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Sampaio tem 27 pontos e é o décimo colocado da Série B. Vencendo pode chegar no máximo no 6º lugar, logicamente contando com uma combinação de resultados. Não terá, portanto, pelo menos nessa rodada, condições de chegar ao G-4. Já o América-MG lidera a competição com 32 pontos e vencendo ampliará a vantagem sobre os demais que formam o G-4. 
O treinador do Sampaio Correa, Lisca, não poderá contar com o lateral direito Hilinho e o meia Uillian Correia, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, punidos que foram no jogo contra o Atlético de Goiás, sábado passado. Marino e Tote são os substitutos, respectivamente. Lisca fez outros testes, como a entrada de Cletinho no lugar de Hiltinho, mas Tote, que é lateral direito de ofício, sairá jogando. 
No América Mineiro, o técnico Moacir Júnior não poderá contar com o lateral-direito Elsinho e com o volante Leandro Guerreiro, que receberam o terceiro cartão amarelo contra a Macaca. O volante americano alega que a advertência estava programada já que vem jogando pendurado e com desgaste pelo excesso de partidas. 
Além dos atletas suspensos, Moacir Júnior tem problemas com o volante Pablo, o meia-atacante Mancini e o atacante Ricardinho, que se recuperam de contusão e ficam fora diante dos maranhenses. 
Um alento para o Sampaio Correa é que a performance do América até agora, fora de casa não é boa. Nesta edição da Série B, o América-MG venceu apenas duas vezes como visitante, contra Boa Esporte (3 a 1) e Bragantino (2 a 0), no início de maio, pela terceira e quarta rodadas, respectivamente. 

Ficha Técnica

Sampaio Correa x América-MG
Local: Castelão (São Luis)
Horário; 20h30 
Árbitro: Elmo Resenda (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Evandro Gomes Ferreira  (GO)

SAMPAIO CORREA 
Rodrigo Ramos; Tote, Edimar Luiz Otávio e William Simões; Jonas, Marino, Eloir e Cleitinho
Técnico: Lisca 

AMÉRICA-MG
Fernando Leal; Júnior Lemos (Adalberto), Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Thiago Santos, Andrei, Renan Oliveira e Willians; Obina e Diney
Técnico: Moacir Júnior