Com início previsto para as 15h30, Sampaio e Santa Quitéria abrem hoje oficialmente o Campeonato Maranhense 2015. Jogos pelo Estadual no Rodrigão, em Santa Quitéria, são iniciados mais cedo, tendo em vista que lá também escurece mais cedo e o estádio ainda não tem iluminação em condições.
O técnico do Sampaio, Oliveira Canindé, já havia adiantado que não escalaria força máxima diante do Santa Quitéria. A julgar pelo coletivo dessa sexta-feira, único da semana, a previsão é que o treinador poupe sete jogadores considerados titulares.
Ficaram fora da preparação para o confronto deste domingo os seguintes nomes: Milton Raphael, Daniel Damião, Luís Otávio, Robson Simplício, Raí, Valber e Robert.
O goleiro Milton Raphael teve um problema com uma cláusula contratual e não foi inscrito, assim como Dida Pompeu, que não obteve transferência. Jean e Ruan ficaram como opções para o gol. De resto, todos os atletas estão fora em pretensão do jogo desta quarta-feira contra o Sport, pela Copa do Nordeste.
O time titular que vai enfrentar o Santa Quitéria neste domingo tem: Jean; Arlindo Maracanã, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dudu, Curuca, Gil Mineiro e Klisman; Edgar e Alex Sandro.
No Santa Quitéria, apenas incógnita. O técnico Edmilson Gomes, o Meinha, não informou o time que vai sair jogando. O treinador, como é do seu feitio, definiu por deixar um verdadeiro mistério em relação ao time do Santa Quitéria.
Para Santa Quitéria x Sampaio Corrêa, o árbitro é Jorge Luís Viana da Silva. Os assistentes são Aelson Mariano Campelo e Geison Mendes dos Santos. Carlos André da Silva é o quarto árbitro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15223
Comentários