Sampaio e Moto foram eliminados da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência

O Sampaio é o atual campeão da Copa do Nordeste, mas passou longe de repetir o feito em 2019. Ao perder para o Botafogo-PB, por 1 a 0, na noite deste domingo (24), no Almeidão-PB, o time maranhense acumulou sua sexta derrota na competição e segue como time de pior campanha, com apenas um ponto conquistado.
O Sampaio não tem mais chances de classificação, mas vai ter que cumprir tabela no jogo de sábado (30), contra o Bahia, às 16h, no Castelão. Neste último compromisso pelo Nordestão, o Sampaio terá a missão de vencer o jogo para evitar o vexame de sair do torneio sem nenhuma conquistada.
“Sabíamos que ia ser jogo muito difícil, mas na minha opinião nós jogamos bem e trabalhamos a bola, mas só faltou o gol, pois oportunidades nós tivemos”, declarou Ulisses.
Além do Botafogo, o Sampaio perdeu para Ceará, Náutico, ABC, CSA e Moto, e empatou com o Confiança, em casa.
“ Julinho (treinador) está fazendo um bom trabalho desde quando ele chegou. Agora é descansar, pois no próximo fim de semana tem mais um jogo contra o Bahia”, disse o atacante Christian.
O último jogo do Sampaio, nesta edição da Copa do Nordeste, será contra o time que em 2018 disputou o título. Agora, Bahia segue em disputa para garantir sua classificação e o Sampaio não reúne mais chances de avançar.
 
Também eliminado

O Moto também seguiu o mesmo caminho do Sampaio, a diferença é que foi eliminado em pleno Castelão, em São Luís, com empate em 1 a 1 com o Fortaleza.
O Moto se despede da Copa do Nordeste fora de casa diante do Sergipe, sábado (30), às 16 horas, no Batistão em Aracajú. Todos os jogos da última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste, serão realizados no próximo sábado (30), no mesmo horário, ou seja, 16 horas.