Sampaio e Moto realizam neste domingo (23), às 17 horas, o jogo decisivo pelo título do primeiro turno do Campeonato Estadual de 2014.
Na primeira partida, realizada na última quarta-feira (19), houve empate em 1 a 1. Henrique marcou para o Moto, enquanto que Arlindo Maracanã empatou para o Sampaio Corrêa.
O Sampaio, por ter melhor campanha, joga com a vantagem de conquistar o título com novo empate, seja qual for o placar. Ao Moto, nada mais interessa que não seja a vitória, também por qualquer placar.
O técnico boliviano, Flávio Araújo, tem uma dúvida no meio-campo. Contundido, o meia Jonas, jogador importante no esquema de jogo do Sampaio, pode não jogar. Róbson Simplicio será o substituto.
No Moto, o treinador Edson Porto não tem problema e tem em mãos todos os seus titulares. O time que vai sair jogando é o mesmo do jogo de ida.
Para o jogo de hoje, três torcidas organizadas não poderão entrar no Castelão, por determinação do comando da Polícia Militar. Esses torcedores estão proibidos de frequentarem o Castelão por terem criado problemas no jogo passado. As organizadas são Tubarões da Fiel, Sampaio Roots e Motofolia.
O torcedor tem hoje um desconto de 50% no valor dos ingressos, uma promoção do Sampaio Corrêa, que detém o mando de campo.
Sampaio x Moto
Local: Castelão
Horário: 17 horas
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Assistentes: Cicero Romão Batista e José Jorge Silva Gomes
4º árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Árbitros de linha: Juscelino Sousa Santos e Maicon Matos Nunes
Sampaio
Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Idinho; Jonas (Róbson Simplicio), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Casagrande e Edgar.
Técnico: Flávio Araújo
Moto
Ruan; Diego Renan, Bebeto, Luis Fernando e Jefferson Abreu; Pierre, Curuca, Kleo e Felipe; Gilson e Henrique.
Técnico: Edson Porto
Publicado em Esporte na Edição Nº 14939
Sampaio e Moto realizam jogo decisivo pelo título do primeiro turno do Estadual 2014
Na primeira partida, realizada na quarta-feira, houve empate em 1 a 1
Comentários