Com jogo que está definido para iniciar às 20h15, no Castelão, Sampaio e Moto realizam hoje a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2014.
O Moto, por ter feito melhor campanha do que o seu arquirrival, joga com a vantagem de dois resultados iguais para conquistar o título, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
Se o Sampaio Corrêa vencer o jogo de hoje, reverterá a vantagem do Moto e no próximo domingo (6), quando acontecerá o duelo de volta, às 17 horas, também no Castelão, passará a ter o benefício de jogar pelo empate.
Essa decisão já era esperada, já que o foco total foi para as duas equipes, inclusive com protestos de algumas equipes, que acusaram a FMF de proteger principalmente o Moto.
O Papão, como vice-campeão maranhense, independente dos resultados da final, já está inserido nas competições em nível nacional, como a Copa Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
No Moto, Edson Porto só não vai ter à disposição o meia Felipe, que ainda finaliza seu tratamento. Ítalo e Gilson, que cumpriram suspensão automática, estão de volta ao time.
Sampaio Corrêa x Moto
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 20h15
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Árbitros assistentes: José Jorge Silva Gomes e Damásio Câmara Viana Neto
4º árbitro: Uelton José Machado
Sampaio
Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Geovanni; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; William Paulista e Edgar.
Técnico: Flávio Araújo
Moto
Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fernando Fonseca e Ítalo; Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Henrique e Vitor.
Técnico: Edson Porto
Publicado em Esporte na Edição Nº 14970
Sampaio e Moto iniciam decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense 2014
O Moto, por ter feito melhor campanha no segundo turno, joga por dois resultados iguais
Comentários