Às vésperas do Superclássico, Sampaio Corrêa e Moto Club trataram de tirar os rótulos dos seus treinadores de interino. As equipes estão sendo comandadas por Júnior Amorim e Dejair Ferreira, respectivamente, profissionais das comissões técnicas fixas de cada clube que foram remanejados ao comando por conta das saídas de seus respectivos treinadores, mas até então eram tratados como treinadores provisórios.
No Sampaio Corrêa, Júnior Amorim assumiu o comando depois do desligamento de João Brigatti, que deixou o Tricolor para assumir a Ponte Preta. Amorim fez apenas um jogo na Bolívia Querida e venceu o Cordino por 3 a 0.
“Pra mim não tem esse negócio de interino. Técnico depende de resultado”, afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que anteriormente por meio da assessoria do clube havia falado que estava avaliando a situação.
Já no Moto, Dejair Ferreira assumiu a equipe em outras circunstâncias. Após o clube demitir Leandro Campos, Ferreira foi remanejado ao cargo e já realizou duas partidas: vitória contra o Cordino por 3 a 0 no Maranhense e derrota para o Fluminense pela Copa do Brasil por 4 a 2.
“Vamos com Dejair em definitivo”, afirmou de forma sucinta o presidente do Moto, Natanael Júnior, que antes havia anunciado o treinador apenas como interino.
Com os treinadores efetivados, Sampaio e Moto se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Castelão, pelo Campeonato Maranhense. Com dez pontos cada, as equipes dividem o topo da competição e uma vitória dará a liderança isolada para o vencedor do duelo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16581
Comentários