Sampaio e Maranhão em mais um clássico ‘Samará’

Na noite deste domingo (17), Sampaio e MAC entram em campo pelo Campeonato Maranhense de 2016, às 19h15, no Castelão, após mais de 15 dias sem jogarem pela competição.
O Tricolor conta com a boa fase e busca a terceira vitória consecutiva sob o comando do técnico Petkovic, enquanto o Quadricolor quer deixar a má fase para trás e conquistar o primeiro triunfo no returno do Campeonato Maranhense.
Após golear o Cordino por 6 a 0 na última rodada, Pet aposta na boa fase do Sampaio para conquistar um novo triunfo.
A semana extra que o Maranhão ganhou para se preparar para o clássico contra o Sampaio, inicialmente, era um trunfo para recuperar parte do elenco, que estava lesionado. Entretanto, no decorrer dos treinos na semana, o técnico Meinha ganhou uma nova dúvida para o clássico decisivo no segundo turno. O zagueiro Johildo sentiu dores musculares, mas a tendência é que o defensor tenha condições de jogo para encarar o Sampaio, mas nos últimos treinos ficou reforçando a parte física. Caso não se recupere a tempo, o favorito para assumir sua posição é Wellington, já que Ribamar está vetado para o confronto contra o Tricolor.
Além disso, o meia Elton, que está se recuperando de uma lesão, não deverá ser titular. Meinha tenta recuperar o jogador para que possa contar pelo menos em parte do jogo com ele. A única certeza no momento é o retorno de Gileard, que estava com dores no púbis. O artilheiro da equipe atleticana treinou normalmente desde o início da semana e será um dos 11 titulares.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Maranhão
Local: Castelão – São Luís
Horário: 19h15
Árbitro: Juscelino Sousa Santos
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida
Árbitro Reserva: Antonio Jean Lima dos Santos

Sampaio Corêa
Rafael; Leo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Cleitinho; Pimentinha, Carlos Alberto e Edgar
Técnico: Dejan Petkovic

Maranhão
Raniere; Denílson, Johildo (Wellington), Leomar e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Rogério, Ratinho e Rômulo César; Paulo César e Gileard
Técnico: Edmilson Gomes (Meinha)