Sampaio e Maranhão em mais um Samará para a história

Nesta quarta-feira (12), tem mais um ‘Samará’ para a história do futebol maranhense. Sampaio e Maranhão duelam no Castelão, a partir das 20h15, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O Sampaio Corrêa, que na rodada anterior venceu o Americano por 3 a 0, é o primeiro colocado do grupo A, com 4 pontos ganhos e 3 gols de saldo.
Já o Maranhão, que empatou na rodada passada com o Imperatriz por 1 a 1, é o terceiro colocado do grupo B, com apenas 1 ponto ganho em dois jogos, e não pode sequer pensar em empate, quanto mais em derrota.
Com quase dois meses de clube, o técnico Francisco Diá ainda não repetiu uma escalação ao comando do Sampaio. No clássico desta quarta-feira, o treinador tem essa possibilidade e não deixará escapar essa chance de repetir o onze boliviano.
O treinador conta com a volta do volante César Sampaio, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Apesar de ter deixado a equipe como titular, o volante deverá voltar apenas no banco de reservas.
A repetição da formação se deve à produtividade na partida diante do Americano, domingo passado, quando o Tricolor venceu por 3 a 0. Além do desejo do técnico Francisco Diá, que busca dar entrosamento a uma formação e vinha lamentando muito sobre isso.
No MAC, Vinícius Saldanha não será diferente. Escalou o mesmo time que empatou com o Imperatriz no Castelão, domingo passado.

Ficha Técnica

Sampaio x Maranhão
Local: Castelão
Horário: 20h15
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: Carlos André Pereira de Sousa e Djavan Costa da Silva
4º árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira

Sampaio Corrêa
Alex Dias; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha, Daniel Barros, Valderrama, Felipe Costa e Hiltinho; Pimentinha e Isac
Técnico: Francisco Diá

Maranhão
Alencar Baú; Rômulo Ferreira, Alenilson, Moisés e Claison; Sandro Bacabal, Maranhão, Adham Mossoró e Eloir; Pirambu e Nahô
Técnico: Vinícius Saldanha