Em jogo marcado para começar às 17 horas, no estádio Castelão, Sampaio e Maranhão fazem a final do segundo turno do Campeonato Maranhense.
No jogo de ida, ocorrido na última quinta-feira (23), o Maranhão venceu por 1 a 0, com gol de Ideilson. Com a vitória, o Maranhão vai precisa apenas do empate hoje para conquistar a vaga e enfrentar o Imperatriz na final da competição.
Mas o Sampaio Corrêa, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, conquista a vaga se também vencer por 1 a 0. Essa vantagem de dois empates já foi eliminada.
No Sampaio, o técnico Everton Goiano não terá Arlindo Maracanã e Denilson, titular e reserva da lateral direita. Por esse motivo, o baiano Caique sairá jogando. Pimentinha e Róbson Simplício, recuperados de contusões, foram relacionados e ficam no banco. A única modificação em relação ao time que jogou na última quinta-feira é apenas a entrada de Caíque na lateral direita.
Já no Maranhão, Vinícius Saldanha perdeu o zagueiro Leomar, que vem sendo o principal jogador da zaga quadricolor, que vai cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo. Diego Cunha, que cumpriu a mesma punição no jogo passado, volta ao time. Outro que volta é o meia Elton, que também cumpriu automática.

Sampaio x Maranhão
Local: Castelão
Horário: 17 horas
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Arbitro Assistente 1: Aelson Mariano Campelo Gomes     
Arbitro Assistente 2: Geison Mendes dos Santos
4º Árbitro: Juscelino Sousa Santos
5º Árbitro: Sérgio Henrique Campelo Gomes

Maranhão
Flauberth; Fernandinho, Grafite, Leomar e Raimundinho; Tica, Francisco Junior, Ideílson e Jackson; Hiltinho e Casagrande.
Técnico: Vinícius Saldanha

Sampaio
Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Dudu, Jonas, Eloir e Cleitinho (André Beleza); Tiago Cavalcanti e Edgar.
Técnico: Everton Goiano