Para o confronto diante do MAC deste sábado, 2 de abril, às 19h15, pelo returno do Maranhense, a tendência é que o Sampaio não realize alterações no time titular.
Sem o capitão Rodrigo Arroz, que segue com uma lesão muscular, a formação para Samará deverá ser a mesma que esteve em campo na goleada aplicada sobre o Cordino.
As únicas preocupações são quanto ao zagueiro Luíz Otavio, que vem sendo poupado dos treinamentos com alto índice de fadiga muscular, e o meia Felipe Costa, que não treinou nessa quarta-feira, com um quadro febril. Porém, a expectativa é que eles sejam confirmados para confronto.
Ainda sem vencer no segundo turno e com apenas um ponto conquistado, em dois jogos disputados, o Maranhão irá iniciar a série de clássicos neste sábado, diante do Sampaio. Para o confronto, o técnico Meinha espera poder contar com o retorno dos atacantes Gileard e Schumacher, do meia Elton e do zagueiro Ribamar.
Os quatro atletas estão se recuperando de lesão e destes, Gileard e Elton são jogadores-chave na equipe comandada por Meinha. O atacante Gileard é o artilheiro da equipe com seis gols, enquanto Elton é o terceiro goleador do time, balançando as redes duas vezes durante o Campeonato Maranhense.
Ribamar aparece como uma das opções da zaga e ganhou a condição de titular nos três jogos finais do primeiro turno, enquanto Schumacher aparece como alternativa no ataque, entrando no decorrer da maioria dos jogos. Com apenas um ponto, o MAC é o lanterna do grupo B.
Ficha Técnica
Local: Castelão
Horário: 19h15
Árbitro: Juscelino Sousa Santos
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida
4° Árbitro: Antonio Jean Lima dos Santos
SAMPAIO CORRÊA: Rafael; Guilherme Lucena, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto
Técnico: Dejan Petikovic
MARANHÃO: Pablo; Johildo, Ribamar e Welinton Lima; Deilson, Sandro Bacabal, Rogério, Elton e Rômulo; Giliard e Maurício.
Técnico: Edmilson Gomes (Meinha)
Comentários