Sampaio Corrêa e Cordino começam a decidir, nesta quinta-feira (15), o título do Campeonato Maranhense de 2017, com a realização da primeira partida, às 16 horas, no Castelão, em São Luís.
Para o Sampaio, só a vitória interessa para que possa reverter a vantagem do Cordino, que joga por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.
O time do Sampaio só retornou de Aracaju, onde jogou contra o Confiança, nessa segunda-feira, pela Série C, na madrugada de ontem. O técnico Francisco Diá terá os retornos de Roniery, Hiltinho e Isaac, que não jogaram contra o Confiança. Mas não deverá contar com o lateral esquerdo Esquerdinha e com o volante Diego Silva, ambos lesionados.
Para a final, os cartões foram zerados e as equipes terão condições de escalar todos os seus jogadores. Mesmo assim, o técnico Marlon Cutrim está com problemas para formar principalmente o banco de reservas, porque tem apenas 14 jogadores. O banco da Onça terá apenas dois jogadores de linha, já que um dos três é goleiro. Cinco jogadores considerados titulares deixaram o time. Entre eles, o lateral direito Michel e o atacante Di Maria.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Cordino
Local: Castelão-São Luís
Horário: 16 horas
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Assistentes: José Célio Amaral Rodrigues e Carlos Magno Morais
4º árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
5º árbitro: Edna Cristina Santos Ferreira
Adicionais: José Henrique de Azevedo e Maykon Matos
Sampaio Corrêa
Alex Alves, Roniery, Fredson, Maracás e João Victor; César Sampaio, Valderrama, Diego Silva e Felipe Marques; Hiltinho e Isaac
Técnico: Francisco Diá
Cordino
Eduardo Alves; Alef, Da Silva, Ferreira e Jefferson; Junior Negão, Allison, Romero e Ulisses; Pedro Gusmão e Nil
Técnico: Marlon Cutrim
Comentários