Sampaio e Palmeiras empataram por 2 a 2 na estreia na Copa São Paulo

A vitória esteve bem perto do Sampaio, diante do Palmeiras, na estreia na Copa São Paulo. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate e ficou com a sensação que poderia ir bem mais além contra o principal rival de grupo. Para o autor do segundo gol do Sampaio e capitão da equipe maranhense, Sousa Tibiri, a parte física pesou contra o Tubarãozinho. O volante acredita que o desgaste no segundo tempo foi fatal.
“O jogo foi difícil. Começamos com um bom ritmo, mas, infelizmente, pelo cansaço, não conseguimos manter o ritmo. Se tivéssemos mais um pouquinho da parte física, a gente conseguiria sair com a vitória. Mas entendemos que foi a vontade de Deus. Todo mundo deu o seu melhor. Foi bom. Temos que aprender muito ainda. Mas é errando que se aprende”, analisou.
O volante também comentou sobre o gol marcado diante do Palmeiras. O jogador revela que quase não esteve em campo por problemas clínicos e ter balançado as redes foi uma grande vitória.
“O gol foi coisa de Deus. Eu estava precisando muito. Fiquei quatro dias antes de viajar doente, na cama, sem poder nem andar direito, fui medicado de tudo que foi jeito para poder viajar e em um jogo desse eu ainda fazer gol. Foi algo maravilhoso”, disse.
O Sampaio Corrêa volta a campo pela Copa São Paulo nesta terça-feira. O Tricolor terá pela frente os donos da casa no Grupo 25, o São José-SP. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Martins Pereira.
No Grupo 25, todos os integrantes possuem apenas um ponto. Além do empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Sampaio, o São José também se igualou com o Estanciano: 1 a 1.