Depois do empate sem gols diante da Portuguesa, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (2), no CT José Carlos Macieira, para iniciar mais uma série de treinamentos visando o prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima semana, o Tricolor Maranhense fará dois jogos como visitante no Nordeste: na terça-feira (7), enfrenta o Ceará na Arena Castelão, enquanto o América de Natal será o oponente no sábado seguinte (11), na Arena das Dunas.
Em meio aos treinamentos, o Tricolor contou com dois retornos: o lateral esquerdo Willian Simões e o meia Márcio Diogo. O camisa 6 se lesionou na partida contra o Avaí, no último dia 16 de setembro, e tem sido desfalque da equipe maranhense desde então, enquanto Márcio Diogo não atua com a camisa do Sampaio desde a 17ª rodada, quando o Bolivão acabou empatando sem gols diante do Santa Cruz, no Castelão.
Ontem, o Sampaio treinou no CT José Carlos Macieira, desta vez em dois períodos. A partir dessas atividades, o técnico Lisca deve iniciar a montagem da formação que atuará contra o Ceará. O duelo contra o Vozão será disputado nesta terça-feira (7), às 19h30.
O Sampaio continua em 7º lugar e precisa pontuar para não se distanciar do G-4. A preocupação é muito grande, tendo em vista que os dois próximos jogos serão fora de casa. Entretanto, existe a luz no fim do túnel para o Sampaio pensar em dois triunfos, já que é sabido que o time vem jogando melhor quando atua fora de casa.
A viagem para Fortaleza deverá ocorrer amanhã, com voo programado para as 13 horas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15123
Comentários