No turno, Sampaio e Paysandu empataram sem gols na Ilha

Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, em um encontro para a 33ª rodada do Brasileirão Série B. As duas equipes empataram (0 a 0) em 1º de julho de 2016, última vez que se enfrentaram nesta edição do Brasileirão.
Depois de 9 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 40 pontos. O Paysandu joga novamente em casa tentando reencontrar o caminho da vitória na competição. Na última rodada, o time recebeu o Goiás em casa e ficou só no empate por 1 a 1. Antes, a equipe havia feito duas exibições longe de sua torcida e o desempenho do time nesses dois jogos não foi muito satisfatório: foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 2 a 1 e ficou só no empate sem gols diante do fraco Joinville. O time não vem fazendo um bom segundo turno, tendo vencido apenas quatro das treze partidas disputadas nessa etapa.
O Sampaio está atualmente na 20ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Tupi por 1 a 1.
O Sampaio Corrêa entra em campo para essa partida após ter voltado a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. O time ostentava uma invencibilidade de quatro partidas, mas na última rodada sofreu um péssimo resultado ao perder (3 a 0) em casa para o Vila Nova.
Esse confronto marca o encontro entre duas equipes que estão na parte de baixo da tabela, mas a situação do Sampaio Corrêa é bem pior. O time maranhense vem fazendo um péssimo campeonato e não consegue esboçar uma reação para sair dessa situação. O Paysandu também não faz uma grande campanha, mas está em uma situação bem mais tranquila, visto que está dez pontos à frente da zona de rebaixamento. Assim, por ter um time mais qualificado e também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Paysandu.

Ficha Técnica
Paysandu x Sampaio Corrêa
Local: Mangueirão-Belém do Pará
Horário: 17 horas
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira - MG (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Luiz Antonio Barbosa - MG (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Marconi Helbert Vieira - MG (CBF-1)
Quarto Árbitro: Alinor Silva da Paixão - MT (CBF-1)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Héverton e Esquerdinha; Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Daniel Barros e  Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos
Técnico: Flávio Araújo

Paysandu
Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Cleyton e Tiago Luís; Bruno Veiga e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti