Matheus Lima, ex-Imperatriz, é uma das opções para o ataque boliviano - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

A delegação do Sampaio Corrêa viaja na manhã desta sexta-feira (31), com destino a Imperatriz, onde tem o seu primeiro compromisso no reinício do Campeonato Maranhense de 2020. Joga contra o Imperatriz neste sábado, 1º de agosto, às 18h, no Frei Epifânio, em jogo adiado da 4ª rodada da primeira fase do torneio. 
O Sampaio viaja com o time ainda indefinido. A formação titular é totalmente cheia de interrogações, já que além disso tudo o Tricolor desembarcou um caminhão de reforços a pedido de Condé. E o time deve mudar bastante, em relação ao que vinha jogando antes da pandemia. 
No gol, a dúvida está entre João Gabriel e Negretti, já que Gustavo iniciou treinos esta semana. João Gabriel, que apesar de não ter estreado sai na frente por já está na equipe antes da pandemia e pelo status que desde então tinha que chegaria para pegar a camisa 1. Mas nada certo, pois a posição é conhecida pela confiança do treinador e Negretti, que chegou da URT-MG pode ter essa carta na manga.
Na lateral-direita a disputa está bem aberta entre Luis Gustavo e Joazi, entretanto, o último sai na frete por ter tido indicação direta do treinador. Condé conhece muito bem Joazi, que estava no Uberlândia-MG. Na esquerda a tendência é por uma das poucas manutenções do ano: João Victor. A outra opção seria por Marlon, que veio do Madureira.
A zaga esperada tem Flávio Boaventura e Paulo Sérgio. Nomes como Marcão, Lucão e o próprio Daniel Felipe, que chegou recentemente após passagem no Volta Redonda, devem inicialmente ficar como opção.
No meio-campo uma série de dúvidas, pois a princípio pela parte física e por jogo cascudos fora de casa a tendência é termos um time bem cauteloso com maior marcação. Eloir, André Luiz e Daniel Penha aparecem como peças certas, mas Condé pode fortalecer ainda mais o setor com Léo Costa, por exemplo, que chegou com o bonde andando, mas deve assumir posição posteriormente pela confiança que tem do treinador.
O ataque está totalmente aberto, pois tem muita gente que ficou e homens de confiança de Condé que chegaram. Diego Tavares, que passou boa parte da carreira como lateral deve pintar pelo perfil de recomposição. Luan deve sair na frente de Roney como quebrador de linhas e entendendo que Condé fará opção por um centroavante, pelo momento, Jackson sairia na frente apesar de Thiago Santos (que teoricamente seria o titular, mas voltou a lesionar) e Matheus Lima.
Pontuações feitas um provável time do Sampaio teria João Gabriel; Joazi, Flávio Boavetura, Paulo Sérgio e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Luan e Jackson. Vale lembrar que, além de todas essas pontuações diversas feitas, a parte física depois de uma parada sem precedentes no esporte mundial deverá ser a valência preponderante e o nível de cada atleta pode alterar uma escolha técnica do próprio treinador.