Meia Pedrinho (centro) recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Moto nesta quarta-feira

Já com o foco voltado para a partida contra o Moto Club, o Sampaio vem desenvolvendo sua preparação para o confronto que define o segundo turno do Maranhense. Para o confronto, nada de contar com os últimos oito reforços que não foram inscritos no Estadual e não há mais prazo para isso. Além disso, o tricolor terá algumas baixas diante dos rubro-negros.
O lateral-esquerdo Guilherme Santos foi expulso na partida de ida e cumprirá suspensão automática. Quem também não joga por motivo disciplinar é o meia Pedrinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último confronto.
Somando a essas perdas, o Sampaio ainda não contará com o zagueiro Mimica, que sofreu uma lesão muscular na partida contra o Vasco, no último sábado. Vale lembrar que o Tricolor ainda teve a perda do volante Arlindo Maracanã, que está inscrito na competição, mas anunciou aposentadoria. Antes, o elenco perdeu o também volante Marcos Assunção pelo mesmo motivo.
“Se for em caso de urgência, eu estou disponível. Tem vários jogadores aí que não estão inscritos na competição”, disse o agora gerente de futebol Arlindo Maracanã.
Após a derrota para o Vasco, a equipe se reapresentou no domingo. Nessa segunda-feira, o elenco passou por uma reavaliação para saber se ainda há mais alguém sem condições.
A partida entre Sampaio e Moto Club será realizada nesta quarta-feira, no Castelão, às 19h30. O confronto será válido pelo jogo da volta do returno do Maranhense. Na ida, o Sampaio venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no confronto.