Valderrama não treinou durante a semana e trabalhou de forma isolada na quinta-feira

Depois de fazer todos os seus ajustes durante a semana, o técnico Francisco Diá definiu a formação do Sampaio no último treinamento da equipe antes do confronto diante do CSA, nessa sexta-feira. O treinador já tem a equipe praticamente definida e avaliará apenas a possibilidade de contar com o volante Valderrama, que não treinou com o grupo durante a semana e só nessa quinta-feira iniciou a parte física.
Suas chances de titularidade são remotas e a maior chance seria de o jogador ficar apenas como opção. César Sampaio vem o substituindo e treinou entre os titulares durante toda a semana.
O meia Marlon foi poupado, mas não é problema para o confronto. Quem também não deverá ser problema é o meia Fernando Sobral, que deverá ganhar regularização nas próximas horas.
O time do Sampaio para enfrentar o CSA tem Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Valderrama), Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho; Isaac.
Tricolores e azulinos começaram bem no Brasileiro da Série C. Ambas as equipes fizeram clássico local, com o Sampaio vencendo o Moto Club, por 2 a 1, e o CSA, vencendo o ASA, por 3 a 0.