Time do Sampaio entrou em campo sábado passado portando faixa pedindo paz nos estádios e deve repetir hoje

O Sampaio Corrêa enfrenta hoje, às 22 horas, no estádio Castelão, em São Luís, o Palmeiras pela segunda fase da Copa do Brasil, o chamado jogo de ida. O Tricolor vai buscar a quebra de um tabu em confrontos contra o Palmeiras, o qual já dura algum tempo.
O Sampaio nunca venceu e também nunca marcou sequer um gol em jogos com o Verdão. Pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, foram três confrontos. O time paulista fez 6 a 0 em São Luís, em 78, pelo Campeonato Brasileiro. Depois fez 1 a 0, também em São Luís, em 92, pela Copa do Brasil, e 4 a 0 em São Paulo, também em 92.
Para o jogo de hoje, o Sampaio tem o retorno do meia Eloir, que tem feito falta nos últimos jogos do time boliviano. Mas a lateral esquerda continua com o zagueiro Jadson improvisado. O time é praticamente o mesmo que iniciou a partida contra o Oeste, sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e empatou em 2 a 2.
No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina, que está com a corda no pescoço, não contará com o atacante Valdivia e com o goleiro Fernando Prass. Valdivia está com incômodo muscular e Fernando Prass fraturou o cotovelo do braço direito.
Vindo de duas derrotas seguidas, para Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão, o Palmeiras quer se reabilitar e sair hoje do Castelão com uma vitória.

Ficha Técnica
Sampaio x Palmeiras
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 22 horas
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Edibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
4º A: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex e Jadson; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Correa e Eloir; Waldir e William Paulista.
Técnico: Flávio Araújo

Palmeiras
Bruno; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Serginho e Marquinhos Gabriel; Leandro e Henrique.
Técnico: Gilson Kleina