O Sampaio Corrêa recebe o Campinense nesta quarta-feira pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30 no estádio Castelão em São Luis. No primeiro confronto entre as equipes, em Campina Grande-PB, o Tricolor venceu o time paraibano por 1 a 0 e, por isso, se classifica com um empate para a parte seguinte da competição nacional. Caso a Raposa vença por 1 a 0, o duelo será definido nos pênaltis. O vencedor por qualquer outro placar chega à segunda parte da copa.
Para a partida, o técnico do Sampaio Corrêa, Everton Goiano, continua sem contar com três atletas que vinham sendo titulares na equipe. O zagueiro Robinho, o meia Cleitinho e o atacante Célio Codó continuam no Departamento Médico do Tricolor com problemas musculares.
Os jogadores já desfalcaram o time sampaíno inclusive no jogo de ida contra o Campinense. Com isso, Goiano confirmou o Sampaio, com a mesma formação da partida de ida.
No Campinense o técnico Oliveira Canindé, mais uma vez não poderá contar com o maior destaque do clube, o meia Bismarck, que está sentindo um problema na coxa e vem sendo figura constante no DM da Raposa. No primeiro confronto pela competição nacional, quarta passada no Estádio Amigão, o camisa 10 chegou até a entrar em campo, mas não evitou a derrota por 1 a 0 do Campinense.
Sem seu principal jogador no setor de criação, Oliveira Canindé vai ter que improvisar, mais uma vez, para escalar o seu meio campo. Ricardo Maranhão será o substituto de Bismarck.
Para conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Campinense precisa de uma vitória (desde que marque dois ou mais gols) jogando fora de casa. Vitória raposeira por 1 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis e vitória ou empate garantem ao Sampaio Corrêa a chance de seguir na disputa pelo título nacional.

Sampaio Correa x Campinense
Horário: 20h30
Local: Estádio Castelão (São Luis)
Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva (CBF-2 - Ceará)
A1:Thiago Gomes Brigido (ASP-FIFA - Ceará)
A2: Anderson Silveira Ribeiro (CBF-2 - Ceará)
4A: Robson Martins Ferreira (CBF-2 - Maranhão)

SAMPAIO CORREA
Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza; Pimentinha e Júnior Chicão
Técnico: Everton Goiano

CAMPINESNE
Pantera; Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Glaybson, Anderson Rosa, Dedé e Ricardo Maranhão; Jefferson Maranhense e Zé Paulo
Técnico: Oliveira Canindé