O Sampaio Corrêa tem hoje mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série D, desta vez contra o Baraúnas pela volta da semifinal.
Hoje o time boliviano não poderá contar com o lateral direito Roniery, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir automática, e o meia de marcação Róbson Simplício, que machucou o joelho esquerdo e não joga mais este ano. Para o lugar de Roniery, Flávio Araújo escalou Denilson, enquanto que Dudu substituirá Robson Simplício.
No Baraúnas, o treinador Wassil Mendes reconhece a dificuldade que o Leão vai ter hoje diante do Sampaio, mas não se curva diante dessa dificuldade e vai decidir palmo a palmo. Wassil não descarta o bom desempenho da equipe mossoroense quando joga fora de casa. O Tricolor jogou seis vezes como visitante e conseguiu o retrospecto de três vitórias, dois empates e apenas uma vitória. O Baraúnas tem todos os seus jogadores em condições de enfrentar o Sampaio.
Na primeira partida das semifinais entre as equipes, em Mossoró (RN), houve empate em 1 a 1. A repetição do placar levará a decisão para os pênaltis.
Empate em 0 a 0 e a vaga fica com o Sampaio Corrêa. Igualdade com dois ou mais gols de diferença garante o Baraúnas na final da Série D. O vencedor avança na competição.
Sampaio Corrêa x Baraúnas
Local: Estádio Castelão
Horário: 20h30
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
A1: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ)
A2: Wendel de paiva Gouvea
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Johildo e Deca; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.
Técnico: Flávio Araújo
Baraúnas
Érico; Rafinha, Índio, Nildo e Alexandre; Romeu, Sorato, Richardson e Pedrinho; Gilmar e Alvinho.
Técnico: Wassil Mendes
Publicado em Esporte na Edição Nº 14527
Sampaio Corrêa recebe o Baraúnas e decide vaga à final da Série D
O Tricolor joga desfalcado de dois titulares, o lateral direito Roniery e o meia Robson Simplício
Comentários